Apoiadora de Miami visita Movimento de Mulheres de São Gonçalo

O Movimento de Mulheres de São Gonçalo recebeu na semana passada a visita de Claudia D’Orey, chair da Campanha Women for Women, do Fundo de Mulheres da BrazilFoundation, que tem o objetivo de conectar mulheres de diferentes setores da sociedade na promoção de direitos e equidade de gênero. Claudia, que foi recepcionada especialmente por dona Estelina, uma das fundadoras da organização, pode conhecer pessoalmente um trabalho que há 25 anos promove ações para a garantia de direito das mulheres, em conjunto com diversas redes de atendimento e proteção.

“Tive a oportunidade de conhecer o projeto Movimento de Mulheres que foi apoiado pelo Women for Women. Um instituto maravilhoso que apoia não só mulheres mas também foca no apoio e prevenção de violência doméstica e sexual contra menores e adolescentes. É fascinante a dedicação e amor que toda essa equipe de profissionais dedica a essas crianças e adolescentes. Eu convido todos vocês a virem aqui a São Gonçalo conhecer de perto mais esse Projeto agraciado pela BrazilFoundation”, diz Claudia.

Com o apoio da BrazilFoundation, o Movimento de Mulheres pode garantir acesso aos serviços de atenção e cuidados a 50 adolescentes e jovens meninas vítimas de violência doméstica e sexual, ampliando também o trabalho na área da prevenção e detecção precoce de violências.

 

Advertisements
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s