Projeto Women for Women Continua Crescendo

No mês passado, a BrazilFoundation lançou o Women for Women Project (Projeto “De Mulheres para Mulheres”), criado para promover a filantropia entre mulheres brasileiras, conectar lideranças femininas, desenvolvendo oportunidades econômicas, capacidade de liderança e direitos para as mulheres no Brasil. Estamos muito felizes em compartilhar que, após o sucesso do Gala New York, o projeto está recebendo muitos apoios!

Em Miami, sob o comando de Jo Paes, outro evento de sucesso foi realizado para arrecadação de recursos que possibilitarão o apoio ao Instituto Arte de Viver Bem, organização que atua em São Paulo e trabalha para melhorar a qualidade de vida de mulheres que lutam contra o câncer de mama no Brasil. A organização promove ainda atividades para a prevenção do câncer mais letal entre as mulheres no país. As convidadas tiveram a oportunidade de conhecer Valeria Bacarat, que sobreviveu ao câncer de mama e fundou o Instituto. Agradecemos especialmente à Jo Paes e às mulheres que apoiaram o projeto “De Mulheres para Mulheres” e contribuiram na arrecadação de fundos para essa iniciativa, justamente no mês da consciência e prevenção do câncer de mama.

Entre outras organizações apoiadas, destacamos a Casa de Santa Ana, no Rio de Janeiro. O XII Gala New York sozinho levantou fundos para apoiar quatro projetos que promovem oportunidades para mulheres no Brasil. A BrazilFoundation comemora o primeiro evento da campanha em Boston, no dia 23 de outubro, que está sendo organizado por Sinesia Karol. Você também pode fazer parte dessa campanha. Saiba mais aqui.

Jo Paes, Carmem Gusmão,
Rejane de Paula

“Eu não sabia o que fazer exatamente para captar recursos, mas sabia que queria participar e fazer a diferença. Então convoquei meu círculo de amigas, mulheres que fazem diferença na minha própria vida e em suas comunidades.


Boas intenções precisam ser colocadas em prática, o que parece trivial para nós pode ser um diferencial na vida de muitas mulheres. Fico feliz para poder ter envolvido mais mulheres no projeto.” -Jo Paes

  

Instituto Arte de Viver Bem, apoiado pela BrazilFoundation Women for Women Project

Instituto Arte de Viver Bem

Casa de Santa Ana, apoiada pela BrazilFoundation

Casa de Santa Ana

Advertisements
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s