BrazilFoundation realiza Leilão Beneficente em Miami

A BrazilFoundation realizou um Leilao e Coquetel Beneficiente no dia 6 de dezembro  durante a Art Basel. O evento foi sediado na loja da Artefacto, que fica na Village of Merrick Park em Coral Gables, Florida. A marca mobiliária também entrou como patrocinadora  do evento.

Os anfitriões da noite foram Brian Kelly, fundador do website The Points Guy, e Donnamarie Baptiste, a diretora de programação e projetos especiais do The Armory Show, em Nova York. O Comitê Anfitrião do evento foi composto por: Paulo Bacchi, CEO da Artefacto; Maria Leininger e Anna Di Stasi, as fundadores da Latin Contemporary | Art Advisors. A Fundação uniu-se com a Latin Contemporary—empresa de consultoria sediada em Nova Iorque que se especializa em arte da América Latina—que fez a curadoria do leilão que foi ao vivo e contou com obras de jovens artistas brasileiros, como Carla Caffe, Ana Holck, Estela Sokol e Pedro Varela. A arrecadação da noite foi o suficiente para a BrazilFoundation apoiar mais um projeto social pelo período de um ano.

O evento deu o pontapé de largada ao III Gala da BrazilFoundation em Miami, que acontecera no dia 15 de março no recém-inaugurado Perez Art Museum Miami. O Miami City Ballet estará entre os homenageados, pelo seus esforços para trazer dançarinos de talento oriundos em países emergentes para estudar na Escola MCB.

 

Advertisements
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s